segunda-feira, 19 de março de 2012

Outono

Meninas,
Nesta madrugada deixaremos a estação mais quente do ano para dar boas vindas para o outono.



Com a chegada dos dias com temperaturas mais amenas e aquele ar fresco pela manhã e no final do dia, fica mais fácil de começar a diferenciar os looks, não acham?
Deixar pra lá aquela preguicinha na hora de se arrumar (e na hora de fazer tantas outras coisas, pois as temperaturas altas tiram o ânimo de muita gente), não precisar se preocupar com o make que vai desmanchar com o calor, etc...
Delícia, não? Lógico que amamos o verão, mas chega uma hora em que estamos super afim de tirar os casacos e sapatos fechados do armário, certo? As lojas já estão trocando coleções e as tendências pra estação já estão por toda a parte.
Uma grande tendência pra estação é o dourado.  Ele foi forte no verão, mas com certeza vai ficar pro outono inverno também.  Olhem só nas passarelas :


Lindo e chique quando usado na dose certa. Vejam que lindas as peças a seguir:


E as combinações com preto rendem ótimos looks.




Muitas vezes só um detalhe basta.  Isso vale pra quem trabalha em ambientes mais conservadores e formais.  Na composição com bege e cores neutras é sucesso garantido.


Agora uma dica: Se você tiver um casaco que já está velhinho guardado no armário pode trocar os botões e pedir pra uma boa costureira fazer um aplique com um pedaço de outro tecido dourado. Na próxima foto dá pra visualizar a ideia. Nesse caso o aplique está no ombro, mas pra equilibrar a silhueta você pode fazer na manga, fica lindo!
Vai dar outra cara ao seu tricot.


Você pode também apostar no loafer, que já é uma promessa fashion para a estação:

Nessa onda do conforto para os pés, pode também dar espaço ao tênis, que rende muitos looks casuais e arumados ao mesmo tempo.

Nada melhor do que sapato fresquinho e ao mesmo tempo confortável, sobretudo para o outono.
O dourado é lindo, mas é apenas uma das cores que estará em alta nesta estação. Em breve traremos sugestões de outros hits da temporada.
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário