terça-feira, 24 de abril de 2012

#46nãoentra - O assunto que está dando o que falar...


Meninas, todas que acompanham as redes sociais com certeza já estão sabendo do assunto que está dando o que falar no momento: A entrevista que a revista Isto é Dinheiro fez com Alice Ferraz.
Com o grande crescimento do mercado plus size é inacreditável que uma figura pública tenha dito tal coisa. Chega a ser difícil de acreditar na forma como a entrevistada fala, em outras palavras, no preconceito que criou com as mulheres plus size, o que certamente faz com que aos poucos perca credibilidade de todos os lados, no caso leitoras e parceiros, entre outros.
Infelizmente não é a primeira vez que a criadora da prime network F*Hits está envolvida em burburinhos nas redes sociais. Outros casos como da Melissa e Eudora já foram grandes causadores de vuco vuco na internet, sem contar a polêmica entrevista no New York Times.
(Clica na imagem, para ver maior!)

É triste saber que ainda tem gente com esse preconceito com o mercado plus size, que hoje sabemos, émuito promissor, e mais triste ainda é saber que além de tudo esse mercado que ela criou funciona na base do total interesse, visto que bastou uma pessoa de influência (mesmo sendo tamanho 46 ) pedir pra entrar no tal mercado e ela desesperadamente deu um jeito. Aqui vemos claramente a falta de respeito com as consumidoras, visto que o F*Hits comercializa não somente roupas, mas também acessórios e calçados, que servem a todos os tamanhos. (Sem contar os dados apresentados sobre quantidade de sócios e pessoas na fila de espera, desesperadas para serem aceitas no seleto clube. Será que ela acredita mesmo que nós acreditamos em tudo que essa a rede de blogs tida como prime nos apresenta!?!)
As plus size estão com tudo, quebrando todos os tabus, como exemplo temos a bela Carla Manso que posou nua e foi entrevistada por Marília Gabriela, entre tantas outras modelos incríveis cada vez mais presentes na mídia brasileira e internacional.
Não vamos nos deixar abalar, o mercado plus size vai continuar crescendo e deixar muita gente no chinelo, e meninas fiquem ligadas porque as peças da Luv logo estarão nas lojas e vocês mulheres reais , lindas e cheias de curvas continuarão sendo as belas da vez.
E vocês leitoras do blog ? O que acharam sobre isso?
Deixem seus comentários !

Nenhum comentário:

Postar um comentário