domingo, 15 de abril de 2012

LUV – AGORA MAIS QUE UM BLOG!



Quando iniciamos o blog há alguns meses o intuito principal era trazer dicas de moda, e, sobretudo de estilo, que ajudassem de verdade as mulheres plus size. Não apenas dizer use isto ou não use aquilo, mas explicar o porquê das coisas. Sabemos que o mercado plus size está crescendo e dando novas opções para mulheres de todas as idades tornarem a busca por novas peças menos desgastante, porém também sabemos que ainda existe uma grande lacuna a ser preenchida. Acredito que todas as mulheres (salvo raras exceções) já passaram pela frustração de procurar por peças que tenham a ver com seu estilo, mas não encontraram devido à numeração. Essa sempre foi uma equação que na maioria das vezes não fechava: 
ESTILO + NUMERAÇÃO CERTA + PREÇO JUSTO = FRUSTRAÇÃO.

Pensando em tudo isso o Luv ampliou seu foco e hoje estamos muito felizes em poder  anunciar para todas vocês que agora somos a mais nova marca de plus size feminino do mercado!




Dificilmente encontro peças que tenham bom caimento, qualidade e informação de moda ao mesmo tempo. Sempre falta algo.


Essa foi uma das muitas queixas que ouvimos através de extensa pesquisa realizada com nossas futuras consumidoras. Para nós da Luv a base de uma boa peça depende de corte e caimento perfeitos, por isso com o slogan ‘Modelagem Inteligente’ pretendemos passar logo de início a ideia principal da marca. Muitas mulheres sentem-se desconfortáveis com cavas que evidenciam gordurinhas, decotes fechados demais que acabam aumentando o volume dos seios, recortes e detalhes que evidenciam partes que naturalmente são mais chamativas, calças com gancho baixo demais que desvalorizam a região da cintura. Por isso a Luv tem como principal objetivo oferecer uma modelagem que ajude a camuflar os pontos que as mulheres em geral menos gostam e ressaltar as partes que sabemos que as deixam ainda mais lindas quando estão em evidência, sempre com muito bom gosto. Para finalizar somamos à modelagem, cores, estampas e detalhes pensados de forma a sempre valorizar os diferentes biótipos dentro do universo plus size. Assim você já sabe que pode encontrar na Luv peças de qualidade agregadas as principais tendências de moda, sem deixar o estilo e conforto de lado.







No verão não encontro blusas com mangas de comprimentos diversos, somente regatas. Se preciso de algo mais discreto tenho que improvisar com o que já tenho no guarda roupas, e acabo sempre insatisfeita.

Além disso, na Luv você vai encontrar uma coleção sempre variada, com peças que atendem diversos estilos e necessidades, independente das estações do ano. Uma coleção que acompanha tendências sem deixar de ser atemporal, atendendo assim mais uma necessidade frequente, a diversidade de modelos durante todo o ano.
Nosso compromisso principal é atender as exigências e necessidades de mulheres dos mais variados estilos e idade, inovando com bom gosto sempre.



A coleção estará disponível aos lojistas a partir da 2º quinzena de maio, mas você já pode conferir o que vem por ai nas fotos que ilustram o post e logo mais postaremos aqui a relação de lojas onde encontrar as peças da Luv.

O blog vai continuar a todo vapor e você cada vez mais verá aqui dicas com o compromisso de realmente auxiliar seu dia a dia, por que verdade seja dita, a moda é feita muito mais do cotidiano do que de grandes festas, mas nem por isso deve ser menos glamourosa!


Agradecemos a nossa modelo (de prova e fotográfico) Samantha Beltrame, por nos ajudar desde o início nesse projeto!

2 comentários:

  1. Parabéns, Taís! Esse projeto é show! Vcs merecem todo sucesso do mundo, pois sei que tudo foi planejado e feito com muito carinho e empenho!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, parabéns as fotos estão ótimas e as roupas são linas, onde compramos? bjs

    ResponderExcluir