quarta-feira, 9 de maio de 2012

Maquiagem


Bom dia meninas... tudo bem?
Hoje o blog da Luv tem uma dica super legal pra vocês, por que afinal, nem só se roupas é composto um look!

Sabe quando você vai se maquiar, e, procurando na internet por inspirações encontra um make lindo, e ai começa a maratona: Base, pó, rímel, lápis, sombra, blush, batom e meia hora (pelo menos) depois você vai fazer a comparação. Olha no espelho e faz aquela cara de ‘É, até que ficou bom!’, quando na verdade a gente queria olhar e dizer ‘Uau, aí sim! Amei! Tô linda! Vou arrasar!’ (Até porque isso faz toda diferença, né? A autoconfiança deixa uma mulher muito mais poderosa!)

E aí é triste quando, pouco tempo depois, percebe que parece que sua maquiagem desapareceu, e você já está com aquela cara de final de festa. É deprimente, não?

Por esse motivo a expert em maquiagem Alice Salazar fez um vídeo para mostrar como você se maquiava antes e depois de conhecer as técnicas dela. Meninas, o vídeo tem quase 30 minutos, mas vale cada segundo! É extremamente verdadeiro, muita gente vai se identificar e com certeza as dicas vão fazer toda diferença na sua próxima maquiagem. Depois de ver o vídeo dá até vergonha de se maquiar como antes, sem contar que enquanto assiste você já vai sentindo aquela super vontade de correr pro espelho com seus produtos e colocar em prática tudo que ela ensina... Aliás, é até bom treinar, hein meninas?

Porque a maquiagem não dura? Porque os cílios ficam todos grudadinhos? Porque o gloss dourado fica rosinha? Essas e muitas outras respostas e dicas você confere no vídeo:


 Gostaram?  Muito bom, não é? Sem contar o bom humor da Alice, ela é muito divertida, o Blog LUV já virou super fã!

Para conhecer mais sobre ela, acessem o blog :
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário