quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Perigo da Liquidação

Meninas, quem ai nunca se sentiu tentada diante de uma liquidação? E quando você cai de cabeça, compra tudo o que vê pela frente e chegando em casa descobre que nem tudo era lindo e ‘usável’ como você havia imaginado, e pior, nada combina como o que você já tem no guarda roupa? Quem nunca!?
Essa cena é mais do que comum, principalmente para nós mulheres, por isso antes de ir às compras, mesmos que os preços estejam tentadores, pare e pense nas dicas abaixo. De nada vale uma peça custar super barato se o único a usá-lo for o guarda roupas.


Antes de sair de casa, pense:
·         Qual seu estilo? Como são os ambientes que você costuma frequentar e que fazem parte da sua rotina? De nada adianta comprar um super salto difícil de usar e combinar se no dia a dia você precisa estar de tênis e sapatos baixos o dia todo.
·         De olho no que você tem no guarda roupas, quais são as peças que podem compor looks com estas peças? É importante pensar no que já se tem para poder multiplicar suas possibilidades de looks com as novas peças.
·         Você tem alguma festa importante, algum evento programado que valha a pena adquirir uma peça mais elaborada e que mesmo em promoção custe um pouco mais caro? Vestidos de festa como formaturas, casamentos e afins costumam ser datados, isto é, guardamos por tanto tempo que quando precisamos usar todo mundo facilmente vai saber que eles foram adquiridos 10 anos atrás, ainda mais nestes tempos de fast fashion enlouquecido.
 E pra finalizar veja abaixo a conta que você deve fazer pra saber se uma peça de fato lhe sairá barato ou não. Muitas vezes uma sapato de R$300,00 sai mais barato do que um par de 30,00, a diferença está na quantidade de vezes que você irá usar essa nova aquisição. Veja abaixo:


Super útil não acham meninas ?
Lembrem-se dessas dicas na hora de comprar !
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário